Apartamento à venda com 1 quartos, 33 m²

Rua Frederico Wolf, 275 - Condomínio Wolf Leopoldina - Vila Leopoldina
R$ 570.000 R$ 0.00/IPTU
Abaixo do valor de mercado: Apartamento à venda no Bairro da Vila Leopoldina na Rua Frederico Wolf 275, no Condomínio Wolf Leopoldina, com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, 1 vaga de garagem o diferencial da região, excelente localização, lazer com Academia, Coworking, Salão de festas, Churrasqueira, Espaço delivery, Bicicletário, Portaria moderna.
A Vila Leopoldina é uma das regiões mais valorizadas da cidade, reconhecida pela excelente infraestrutura, mobilidade e qualidade de vida.
O empreendimento está próximo ao Parque Villa-Lobos, Shopping Villa-Lobos, universidades, mercados, restaurantes, academias e importantes polos corporativos da região.
Além disso, possui fácil acesso às Marginais Tietê e Pinheiros, CPTM e bairros como Pinheiros, Vila Madalena e Alto de Pinheiros.
Aceita Financiamento e FGTS.
Agende sua visita com os corretores de plantão e venha conhecer sua nova moradia.
Na Imobiliária Mediz Imóveis é o melhor lugar para você comprar seu Apartamento no Bairro da Vila Leopoldina.
✅Dp

Detalhes do imóvel

  • 1 quarto
  • 1 banheiro
  • 1 sala
  • 1 garagem
  • 1 varanda
  • 33 m² área útil
  • 33 m² área total
  • Condomínio fechado

Características

  • Academia
  • Aceita Financiamento
  • Área de serviço
  • Circuito de segurança
  • Conexão com internet
  • Elevador
  • Espaço Gourmet
  • FGTS
  • Gás Encanado
  • Interfone
  • Lavanderia
  • Próximo a escolas
  • Próximo a hospitais
  • Próximo a shopping center
  • Próximo a vias de acesso
  • Recepção
  • Sacada
  • Salão de festas
  • Segurança 24 h
  • Sistema de alarme
  • TV a cabo
  • Vigia

Localização

  • Endereço: Rua Frederico Wolf
  • Bairro: Vila Leopoldina
  • UF: SP
  • Número: 275
  • Complemento: Condomínio Wolf Leopoldina
  • Cidade: São Paulo
  • CEP: 05304-000

Compartilhe esse imóvel

Saiba mais sobre este imóvel